segunda-feira, 21 de outubro de 2013

VISÃO DO MUNDO IV

Oi galera já faz tempo né!Bom dessa vez quero contar a vcs sobre uma pessoa que foi muito importante na minha vida alguem que esteve em todos os momentos da minha vida desde que nasci e me amou incondicionalmente.Ele era apenas meu primo sobrinho do meu pai mas com o tempo tornou-se tudo para mim meu pai meu irmao meu amigo e meu exemplo.Ele me conheceu quando mina mãe ainda esta gravida de mim entao me esperou junto com ela ele estava na casa dos vinte e poucos anos na epoca e sempre gostou muito de crianças e como nao tinha filhos se dedicou inteiramente para mim e eu cresci correspondendo a esse amor amava o mais do que meus proprios pais.ele sempre me dava muita atençao e carinho e levava minhas opiniões e vontades muito em consideração mas não de um jeito mimado que pudesse me estragar e fazer de mim uma criança tola e por fim um adulto egoista sempre me explicava sobre Deus e como eu deveria me sentir em relaçao a ele e os outros ele frequentava o Salão do reino das testemunhas de Jeová como estudante da biblia e sempre tentava passar para mim todo o conhecimento que tinha ele trabalhava era tecnico em eletronica e quase tudo que ganhava gastava comigo e com minha irma do qual ele tambem gostava muito.Ele sempre ia em casa depois do serviço e passava nas lanchonetes e trazia um festival de sanduiches e sucos nos adoravamos e esperavamos por isso quase todos os dias era uma felicidade para gente quando ele chegava não só pelo que ele trazia mas sim pela sua companhia e pelas brincadeiras e conversas que tinhamos ele nao tratava a gente como crianças sem noção nos explicava todos os assuntos que lhe perguntavamos de maneira facil e inteligente e nos entendiamos tudo e queria tambem saber da nossa opinião queria que fossemos pessoas críticas e de opinião.Ele sempre nos levavamos em cinemas teatros shows parque de diversoes restaurantes praias e praças.Nos insentivava muito a leitura comprando tudo o queriamos ler de gibis a revistas de fofoca.
E assim viviamos ate que tudo comeu a mudar em casa coisas estranhas foram acontecendo ate que um furacao de desgraças entrou em nossas vidas e saio destruindo tudo e todos deixando nossa vida de pernas para o ar e completamente arrasados!Mas falo para vcs outro dia o que aconteceu bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário